Quais são os itens mais caros da Gucci?

itens mais caros da Gucci

A Gucci é uma marca que transborda elegância e alcançou um status que só a moda de ponta italiana poderia oferecer. Ela foi fundada em 1921 por Guccio Gucci e hoje é considerada 38ª mais valiosa do mundo.

Em 2016 seu faturamento alcançou a marca de mais de 4.3 bilhões de dólares. Com o valor total da empresa estimado em mais de 14 bilhões de dólares, a Gucci possui mais de 270 boutiques espalhadas nas ruas mais famosas de todo o mundo.

A casa da Gucci fica situada na cidade de Florença, Itália, onde tudo começou. A marca produz peças luxuosas em couro como: bolsas, sapatos e cintos. Os produtos, bem como a sua logomarca simbolizada com o GG, são inconfundíveis.

Entre tantos produtos, a grife possui uma lista com 10 que se destacam pelo luxo, exclusividade e claro pelos preços altíssimos.

Se você está lendo esse artigo é porque está interessado em saber quais são os itens mais caros da Gucci e porque possuem um valor tão alto. Vamos conhecer alguns dos modelos mais caros e famosos da marca.

10º Mocassins Princetown

2.600 dólares de conforto e classe compõem em perfeita harmonia esses mocassins. O forro interno é composto da mais macia pele de cordeiro. Qualquer pessoa que usá-lo vai sentir como se estivesse flutuando e os pés vão se sentir abraçados pelo conforto.

9º Genius Jeans

3.990 dólares é o valor desse jeans. É considerado uma das peças mais caras do mundo na história da moda e, mesmo assim, tem voado das prateleiras desde que foi lançado em 1998.

23 anos depois do seu lançamento, a peça é considerada um item de alta classe. Cada jeans é costurado a mão pelos artesãos da marca. Os bordados são feitos de forma artesanal e estampados ao longo da calça, dando mais charme e destaque ao produto. 

8º Bolsa Silvie Purse

Para quem quer saber quais são os itens mais caros da Guggi, saiba que esta peça custa em torno de 4.000 dólares. O designer que projetou essa bolsa disse que o objetivo era virar a cabeça, independente de onde esteja no mundo.

Com certeza, ele alcançou o objetivo desejado. Feita do melhor couro italiano e com uma alça de seda e fita anexada a bolsa, ela pode vir na cor que você preferir.

Uma corrente de ouro envolve a bolsa da Gucci até o seu feche, se tornando uma peça única.

7º Relógio Grammy masculino, edição especial

Esse relógio custa nada menos que 7.900 dólares. Ele foi feito especialmente para a edição de 2013 do Grammy Awards e foi usado por Kanye West.

A tela desse luxuoso relógio é feita de cristais de safira, um dos materiais mais duráveis do planeta, tornando o relógio uma peça quase que indestrutível.

6º Vestido GG Sequin

Custando 12.900 dólares, esse vestido possui um design impecável e satisfaz o desejo de qualquer mulher de desenhar o corpo e chamar a atenção de outros ao redor.

5º Jaqueta Biker

18.650 dólares é o preço base dessa peça da Gucci. Essa jaqueta, inspirada no movimento punk rock de 1980, em Londres, é feita em couro de bezerro italiano e ornamentada com tachas e correntes de metal. É um item super exclusivo e especial.

4º bolsa de ombro coleção 1921

Essa bolsa da Gucci custa 28.990 dólares. Foi o próprio Guccio Gucci quem desenhou essa peça há 100 anos, na sua primeira loja, e até hoje o seu design não mudou em quase nada.

Ela está disponível em várias cores, de acordo com o gosto do cliente, que pode também fazer dela um item de coleção, escolhendo uma de cada tom.

3º Bolsa de ombro em couro de crocodilo

Custando 30.000 dólares, essa bolsa Gucci se torna facilmente identificável pelo fato de ter sido confeccionada em couro de crocodilo. Além do tipo de material, essa peça super luxuosa e elegante conta com fivelas feitas de puro ouro.

2º Bolsa de crocodilo com alça de bambu

Em segundo lugar da nossa lista dos itens mais caros da Gucci está essa maravilhosa bolsa, custando 32.000 dólares.

Esse tipo de bolsa vem se tornando cada vez mais popular na alta sociedade. A alça curta de bambu foi feita para ser levada na mão.

1º Cinto Stuart Hughes

Custando nada mais nada menos do que 250.000 dólares, que convertidos para o real alcança o valor de mais de um milhão de reais, esse cinto não é apenas o mais caro do mundo, mas também o item GG mais valioso já comercializado.

A fivela dessa luxuosa peça é cravejada de diamantes com 30 quilates feitos de forma artesanal. Já pensou ter as suas calças seguradas por esse cinto?

Agora você pode entender quais são os itens mais caros da Gucci, já deu para entender que, diante da qualidade dos produtos e da obra prima em que são confeccionados, esses produtos têm um alto valor agregado diante da resistência, durabilidade e luxo, certo!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *